quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TUDO PRONTO PARA A COPA NORDESTE DE SELEÇÕES 2012




Tudo pronto para a festa do beach soccer em Baía Formosa. Todas as delegações já estão instaladas e só esperando a hora da bola rolar.

A seleção do RN também já se encontra no local, partiu hoje (22) as 14h. Porém, ainda não está 100% completa. Amanhã se apresentam para completar o grupo o astro da equipe André Nascimento e o auxiliar técnico Túlio Albuquerque, que por motivos particulares tiveram que atrasar as suas apresentações em um dia.

Para hoje, nada de bola rolando. Apenas ocorreu o congresso técnico da competição e o teste físico da equipe de arbitragem.

Amanhã a bola começa a rolar a partir das 17h com o confronto entre Pernambuco x Paraíba pelo grupo A, em seguida, pelo grupo B, se enfrentam Alagoas x Sergipe. Seguindo, teremos, também pelo grupo B Maranhão x Ceará e fechando a noite temos o confronto entre Rio Grande do Norte x Bahia pelo grupo A.


O blog Beach soccer do RN estará acompanhando tudo de perto e trazendo todas as informações sobre a competição, portanto, fiquem ligados e não deixem de fazer aquela visitinha ao blog para ficar por dentro de tudo.

Nenhum comentário: