terça-feira, 14 de agosto de 2012

VEM AÍ A COPA NORDESTE DE SELEÇÕES 2012



Próximo dia 22 será dada a largada da Copa Nordeste de Seleções 2012. A competição contará com a participação de 8 delegações regionais. Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Sergipe e os anfitriões, Rio Grande do Norte.

A COPA NORDESTE DE SELEÇÕES 2012 é um evento oficial realizado pela CBBS (Confederação Brasileira de Beach Soccer) e FNBS (Federação Norte Riograndense de Beach Soccer), com apoio da Prefeitura de Baia Formosa / RN, a ser organizado no município de Baia Formosa / RN entre os dias 22 a 26 de agosto de 2012, visando à classificação automática das 05 (cinco) primeiras colocadas para o Campeonato Brasileiro de Seleções 2012.

A seleção do Rio Grande do Norte caiu em um grupo considerado por muitos como o "grupo da morte" da competição, porém o técnico da seleção norteriograndense confia plenamente na classificação de sua equipe e destaca "estamos trabalhando forte e nossa seleção vem forte para a competição, embora tenhamos muitos jovens valores estamos confiantes em nossa classificação" concluiu Zé Roberto.


Confira abaixo como ficou a configuração dos grupos e a tabela da competição.












Nenhum comentário: